Waleska Sargentelli

Sonho de qualquer T-Lover. E aí, encara?

Morenaça...

perfeição

sonho de consumo

quem pega o sabonete no chão?

delícia de bucetinha

perfeita

UAU

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Waleska Sargentelli

  1. Flávio disse:

    Ai! minha Valeska, vc é um tesão, como eu queria chupar essa ROLA gostosa meu amor.
    Bjs! nela, delíciaaaaaaaaaaa!

    • paulopimentel20101010@hotmail.com disse:

      Ela tem um tesao lindo, suculento, gostoso, maravilhoso, entre as pernas!!!
      Que vontade de chupar e lamber uma delicia destas todos os dia da vida!
      Um verdadeiro manjar dos deuses!
      Linda e deliciosa deusa grega!
      Quero seu nectar suculento e grosso meu amor, todo na minha boca!!!

  2. fernando disse:

    Me desculpem pelo relato que vou fazer agora, mas não dá para ficar guardando um fato que deixa muita gente chateado.
    Hoje fui na Walleska Sargentelli. Há muito tempo que sonhava com esse encontro e finalmente encontrei a oportunidade. Infelizmente foi MUITO DECEPCIONANTE, e me dói muito dizer isso.
    Pelo telefone ela sempre promete um atendimento sem pressa, bem relaxado e completo. Porém, mesmo tendo me dito isso por telefone, ela me atendeu COM MUITA PRESSA. Chupei ela só um pouquinho e ela quis botar logo a camisinha. Mal começou a me comer e pediu para tocar a punhetinha e gozar. Depois que gozei fui ao banheiro me lavar e voltei com ela vendo televisão (aumentou o volume). Não teve nenhuma carícia, parecia que queria que eu me mandasse logo. Quando pergunteu se “dava tempo para mais uma namoradinha” ela respondeu que estava cansada, “já namoramos gostoso”, etc. Diante da minha insistência ela perguntou se eu pagaria mais.
    Me vesti e fui embora.
    CONCLUSÃO: R$ 150,00 POR 20 MINUTOS! ISSO MESMO, 20 MINUTOS!
    Não volto nunca mais nela e nem recomendo para ninguém!
    Infelizmente comigo FOI UMA DECEPÇÃO!
    Me desculpem mais uma vez, mas foi um desabafo verdadeiro.
    Um abraço a todos!

  3. Andy Cdzinha (viajante1000@msn.com) disse:

    Gostaria muito de passar umas horas contigo e poder desfrutar dessa natureza exuberante que vc tem, adorei esse pauzão gostoso e numca vi um pessoalmente por isso tenho essa vontade grande, sei recompensar bem e sei que vc iria ficar satisfeita…aguardo contato. viajante1000@msn.com

  4. Cu_rosinha disse:

    Quero compartilhar com o desabafo do Fernando acima. Comigo foi exatamente a mesma coisa, isto é , prometeu um atendimento de 1 hora, e em 25 minutos depois de me comer disse que já teria que ir embora. Foi uma grande decepção pois a expectativa era grande para o encontro. Também paguei R$ 150,00 pela frustração.

  5. Militar gostoso disse:

    Eh…estava animado p te ver…ja que esta em salvador! mais ja desisti depois de ler esses relatos

  6. Juramil disse:

    Infelizmente ela é isso mesmo: fria, mecânica, temperamental, apressada e sem sal.
    Eu era louco para sair com ela, mas foi um puta decepção. Quem quiser jogar dinheiro fora é só procurá-la. Abraços a todos.

Deixe uma resposta

