Barbara Kysivicz

Algumas trans me despertam uma curiosidade e um tesão violento e eu sou TARADO nessa mulher! Li num forum uma ves que ela não faz mais programas. Nem axei mais o blog dela.Ela tem a pica mais linda de todas as trans e kem já viu video dela, já percebeu a maestria com que ela mete. Adoraria come-la em todas as posições, mas adoraria tambem chupar e sentar nessa rola mestra que Barbara possui entre as pernas. Que rola! Que rabo! Que mulher!

Pelo jeito entao vou te que me contentar só com as fotos. e que fotos

Linda!

Perfeita

te comeria noite e dia

e te chuparia noite e dia tambem

essa é das antigas. só reparar a diferença

Uma vez li no blog dela uma historia que ela contava do dia que tava comendo um cara, mas ela conta tao gostoso que gozei só de ler. ela disse que deu uma surra de pica no cara. fui imaginando eu no lugar do cara metendo com ela. maravilhosa

brava

existe pica mais linda que essa?

no ponto pra sentar ou chupar

quer apanhar de cacetete?

com o leitinho no final

ah BARBARA! simplesmente BARBARA!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Barbara Kysivicz

  1. Flávio disse:

    Ai! q delícia de ROLA.
    Bjs! nela

  2. alessandro disse:

    flavio, voce è un grandissimo pervertido filho da puta….voce merece muita porrada na pica….se eu te encontrar vou te dar muita porrada seu viado de merda….pede pra sair!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

